Header Ads Widget

header ads

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE OUTRO CASAL ACUSADO DE TRÁFICO

A Polícia Militar não tem dado trégua ao tráfico de drogas em Camocim e em toda região. 

Este crime é considerado o que mais traz malefícios à sociedade, pois é através dele que acontecem todos os outros (homicídios, lesões, assaltos, furtos, etc). 

Como sempre acontece, os pm’s da FTM sempre têm averiguado toda e qualquer denúncia que lhes tem chegado, tanto é que durante a manhã de sábado, 28, uma pessoa ligou para o 190 informando que em uma residência localizada na Rua Mário Monteiro, bairro Nossa Senhora de Fátima, havia um foragido da justiça que traficava droga ali mesmo e ainda tinha um pé de maconha nas dependências da casa. 

 Averiguação 

 Os militares foram checar a informação na dita casa e chegando lá encontraram uma mulher identificada como Mariane da Costa de Matos, 26 anos, natural de Fortaleza.

 Os policiais perguntaram pelo seu companheiro Lucas Sued Sousa Santos e ela disse que ele não estava em casa, no entanto um dos militares viu ele tentando se esconder. 

Ao ser chamado Lucas veio e a ele foi perguntado se realmente ele era um foragido da justiça, sendo que ele logo negou. 

Para tirar a dúvida Lucas foi conduzido para a DPC para ser consultado sua situação junto ajustiça. Ainda na residência do casal, os pm’s perceberam o estado de nervosismo da mulher e resolveram solicitar a presença de uma policial feminina para proceder em uma revista minuciosa na mesma e nesse momento ela chegou ao policiamento e resolveu abrir o jogo. 

Disse que estava com uma certa quantidade de maconha dentro de suas vestes e entregou aos policias.

 Para completar ainda foi encontrada outra quantidade de maconha debaixo do sofá na dita residência.

 Os pm’s ainda apreenderam no local 03 aparelhos celulares, um tablete, um balde com um pé de maconha plantado, dois rolos de papel alumínio usado para embalar a droga e uma pequena quantidade em dinheiro.

Prisão em flagrante

A mulher, a droga como também todo material apreendido foram levados para a DPC, local onde Lucas confessou que a droga como todo material era se, no entanto negou ser traficante, disse ser somente um usuário. Quanto a denúncia dele ser foragido da justiça não procede, sendo que ele responde por crime de receptação, no entanto está em dias.
Mediante todos os fatos a autoridade policial resolveu enquadrar o casal por crimes previstos nos artigos 33 (tráfico) e artigo 35 (associação para o tráfico), ambos da lei 11.343/06, sendo o casal recolhido à cadeia pública de Camocim

Efetuaram as prisões: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio

Camocim Polícia 24h

Postar um comentário

0 Comentários