Header Ads Widget

header ads

Ex-Vereador Ednaldo da Adefal se envolve em acidente com vítima fatal na AL 101 Sul

Vítima foi arremessada a cerca de 25 metros de distância; condutor era cadeirante

Foto: RENATA BELLO 
Ex-Vereador Ednaldo da Adefal se envolve em acidente com vítima fatal na AL 101 Sul
Djanira Gomes dos Santos tinha 69 anos e tentava atravessar a rodovia
Uma idosa que tentava atravessar na faixa de pedestres morreu atropelada, no começo da manhã desta sexta-feira (10), em trecho da rodovia AL-101 Sul, logo após o trevo do Francês, em Marechal Deodoro. O acidente aconteceu em frente a um posto de combustíveis, próximo ao loteamento Luar do Francês.
A vítima era Djanira Gomes dos Santos, de 69 anos. Ela morreu antes mesmo de ser atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 
O atropelamento foi causado pelo veículo Renault Duster, de cor branca e placa QLH 5300, de São Miguel dos Campos, que era conduzido por Ednaldo Vitor dos Santos, de 38 anos. Ele é cadeirante e permaneceu no local, mas não quis falar com a reportagem.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista não parou na faixa e arremessou a pedestre para o outro lado da pista, a cerca de 25 metros após a colisão.
A população cobra a instalação de uma lombada eletrônica. O morador Nelson da Silva informou, no local, que do ano passado até agora esse foi o quarto acidente nesse mesmo local e todos com vítima fatal. 
Os moradores já solicitam a instalação do equipamento para forçar os condutores a reduzirem a velocidade, mas até agora nada foi feito.          
Portal Massapê/Fonte: alagoasnt

Postar um comentário

0 Comentários