Header Ads Widget

header ads

Por falta de água, famílias fazem manifestação e fecham via no Agreste

A população reclama que não pode depender de carros-pipa porque além de dispendioso não dá para atender a todos do local.
Foto: 7 Segundos 
Por falta de água, famílias fazem manifestação e fecham via no Agreste
Por falta de água, famílias fazem manifestação e fecham via no Agreste
A falta de água tem sido um problema para famílias em todo o Agreste de Alagoas. Na manhã desta segunda-feira (6), a população do povoado Barro Vermelho, zona rural de Arapiraca, fechou a via que dá acesso ao parque Divina Luz, alegando a escassez de água.
Segundo informações da moradora Maria Cristiane da Silva, o povoado sofre com a falta de água há mais de um mês. A população reclama que não pode depender de carros-pipa porque além de dispendioso não dá para atender a todos do local.
Os manifestantes queimaram pneus na pista e alegaram que em locais próximos como o Sítio Varginha e o Povoado Cangandu, estão sendo abastecidos pela Casal. Essa é a segunda manifestação em menos de duas semanas registradas no Agreste. A Casal informou que está fazendo rodízio de água para melhor atender os usuários. Em relação ao caso de hoje, ainda não houve resposta da empresa.

Segundo afirma a moradora Arlete, a Casal está demorando para abastecer a região. Os moradores reclamam que estão sem água e, por isso, tem pessoas deixando de pagar pelo serviço até que a situação seja resolvida.
Portal Massapê/alagoasnt

Postar um comentário

0 Comentários