Header Ads Widget

header ads

Radiopatrulha prende homem em flagrante minutos após cometer assalto

Militares encontraram celulares da vítima, um revólver calibre 38 e munições
Foto: CORTESIA/ SSP 
Radiopatrulha prende homem em flagrante minutos após cometer assalto
Douglas Rafael Silva Maximiniano
Um jovem foi preso durante a madrugada deste sábado (11) no bairro do Jacintinho, acusado de praticar um assalto. Com Douglas Rafael Silva Maximiniano, militares da Radiopatrulha encontraram a arma utilizada no crime e os objetos roubados. Ele e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Segurança Pública (SSP), os militares da Radiopatrulha estavam realizando rondas quando foram abordados pela vítima, que informou que tinha acabado de ser assaltada por um indivíduo armado, e indicou o caminho que o suspeito seguiu após cometer o roubo.
Os policiais seguiram até o local indicado pela vítima e avistaram o suspeito. No momento da abordagem, o acusado tentou se livrar da arma, um revólver calibre 38. Ao fazer uma busca pessoal, foram encontrados os dois celulares pertencentes à vítima e cinco munições. 
O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo. 
Portal Massapê/alagoasnt

Postar um comentário

0 Comentários