Header Ads Widget

header ads

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDEM DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO NO BAIRRO NOSSA SENHORA DE FÁTIMA

   Segunda Feira 17 Maio 2021


Durante a noite de sábado, 15, por volta das 17h, pms do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo apurou o blog Camocim polícia 24h, os militares patrulhavam pela Rua Curitiba, bairro Nossa Senhora de Fátima, quando resolveram abordar um indivíduo conhecido como Samuel Oliveira, 23 anos, o qual estava em frente sua residência e já é bastante conhecido da polícia devido as várias denúncias que existe contra ele por tráfico de drogas.


No momento da abordagem foi realizada a revista pessoal e nada de ilícito foi encontrado com ele, porém, questionado se haveria alguma droga em sua casa o mesmo negou e até autorizou a entrada dos pms alegando que em sua casa não havia drogas. Os militares entraram na casa e iniciaram as buscas, sendo que momentos depois foi encontrado em um primeiro quarto uma quantidade de maconha e em outro quarto outro tablete de maconha, algumas trouxas da droga pronta para venda e uma quantia de R$ 845,00 em espécie dentro de um guarda-roupa. Dentro da residência também havia outro indivíduo identificado como Francisco Lucas Tomás, 27 anos, o qual contra ele também existia denúncias de tráfico. 

Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu autuá-los em flagrante sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo os dois recambiados para um presídio na região. 



Fonte: Camocim Polícia 24h  Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários