Header Ads Widget

header ads

Agricultor morre eletrocutado em cerca no distrito de Taperuaba

  Sexta - Feira 16 Julho 2021


No final da tarde desta quinta-feira (15) uma fatalidade foi registrada na cerca de isolamento que fica na estação elevatória do SAAE no distrito de Taperuaba, a 70 quilômetros da sede de Sobral.

De acordo com informações, o fato envolveu um homem identificado unicamente como Marcos Bastos, agricultor que retornava de um sítio situado por detrás da estação elevatória e quando passava no entorno da cerca a vítima tocou na cerca de arame farpado e fatalmente sofreu uma descarga elétrica.

A vítima estava na companhia de um familiar no momento do acidente. Devido ao agricultor sofrer o choque elétrico, o parente ficou apreensivo e temeroso em tentar socorrê-lo e também ser atingido pela descarga elétrica.
 
O cadáver ficou caído próximo à cerca. A Polícia Militar se dirigiu ao local e acionou a Perícia Forense para os procedimentos cadavéricos.

A família da vítima, estranha que uma cerca comum tenha corrente elétrica e pede investigação a respeito deste fato que ocasionou esta fatalidade que pode ocasionar outros acidentes desta proporção.

Fonte: FM Atitude Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários