Header Ads Widget

header ads

HOMEM DE 24 ANOS É PRESO APÓS ESTUPRAR IDOSA DE 99 ANOS EM IPU

   Quarta-feira 21 Julho 2021



Um homem de 24 anos foi preso acusado de estuprar uma idosa de 99 anos na zona rural de Ipu, na Serra da Ibiapaba. A captura ocorreu logo após o crime, na noite da terça-feira (20), durante uma ação integrada entre a Polícia Militar e Agentes da Guarda Municipal de Ipu.

Conforme informações preliminares do caso, o indivíduo é conhecido do filho da vítima. Na tarde da terça-feira, o homem teria ingerido bebida alcoólica, passado em frente a casa da vítima e teria arrombado a porta para adentrar a residência. As investigações apontam que a idosa encontrava-se dormindo em uma rede, quando o homem a derrubou e praticou o delito. No momento do crime, o filho da vítima chegou e o individuo se evadiu do local pulando o muro da residência. Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as diligências.

O suspeito foi localizado na região de Tabuleiro da Carne, onde foi preso. Populares da região encontraram o homem na localidade e avisaram aos guardas municipais. O homem foi conduzido ao plantão da Delegacia de Tianguá onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Já a vítima passou por exames em hospital da região, que constataram o crime sexual e lesões no corpo.

A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime. As investigações são conduzidas pela Delegacia Municipal de Ipu. Ao final das apurações, o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário.

Fonte: Via Ibiapina 24 Horas/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários