Segunda-feira 19 Julho 2021
Os suspeitos foram encontrados nos municípios cearenses de Jijoca de Jericoacoara e Cruz, com mais de 15 quilos de entorpecentes (13,5 quilos de maconha e 2,81 quilos de cocaína) e uma arma de fogo - um revólver de calibre 32.
A operação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), começou com o patrulhamento na região de Jijoca de Jericoacoara. Lá, os policiais avistaram “um indivíduo que agia em atitude suspeita” e o abordaram. Com ele, um homem identificado como Luis Caio Barbosa de Sousa, de 28 anos, encontraram droga embalada para comercialização.
Ao ser questionado pelos policiais, o suspeito informou que guardava os entorpecentes no município de Cruz. Lá, os militares encontraram a droga enterrada, além de receberem informação de que outro rapaz teria adquirido uma arma de fogo de Luis. Na região Vila Preá, também em Cruz, a PM localizou Álvaro Herbert Penha do Carmo, 26, e, depois, José Eliseu do Nascimento, 30 - respectivos comprador e portador da arma de fogo.
Além das drogas e do revólver, foram encontradas 17 munições de calibre 32 e 15 munições de calibre 38. Também foram apreendidos uma quantia em dinheiro e material utilizado para a embalagem e comercialização dos entorpecentes.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo.
Fonte: Jornal O Povo/Portal Massapê
0 Comentários