Header Ads Widget

header ads

GRANJA-CE: APÓS ANÚNCIO DE VENDA NA INTERNET, PM'S DO P.O.G. RECUPERAM MOTO FURTADA

    Sábado 30 Outubro 2021


Uma equipe do P.O.G de Granja recuperou uma moto com queixa de furto durante a manhã de ontem, sexta-feira, 29.  

Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h15 quando os pm’s foram acionados pelo Sr. Ademir do Nascimento, 39 anos, residente no bairro Rodagem do Lago, em Camocim, onde ele apresentou um B.O que relata o furto de sua motocicleta, Honda/CG 160 FAN, vermelha, ocorrido há alguns dias.


O homem ainda relatou que conseguiu localizar seu veículo através de um anúncio de venda na Internet e então entrou em contato com a pessoa que estava vendendo a moto e marcaram um encontro na Rua Francisco Sousa, em frente à agência dos Correios em Granja.  

Diante das informações o policiamento foi para o local, e logo após compareceu com a dita moto um homem identificado como Francisco José, 35 anos, onde o mesmo afirmou que seu filho teria comprado o veículo de uma outra pessoa. Diante dos fatos o veículo foi apreendido e as partes conduzidas para a DPC em Camocim, onde foram apresentadas autoridade policial delegado Vitor Muniz que resolveu fazer um procedimento por Portaria, sendo todos liberados em seguida. A moro será devolvida para seu proprietário. 


Recuperaram a moto: ST Gomes, Cb Moreira e Cb Leonardo 


Fonte: Camocim Polícia 24h /Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários