Header Ads Widget

header ads

Homem mata a ex-sogra, fere a ex-mulher e o ex-sogro na zona rural de Acaraú

   Domingo 28 Novembro 2021


O homem estava inconformado com o fim do relacionamento a ex-sogra de 47 anos não resistiu aos ferimentos a faca e morreu no local
 
Um homem identificado como Valdinei de Souza Melgaço de 28 anos, matou a ex-sogra e professora Maria de Jesus Veríssimo de Souza de 47 anos e feriu a ex-mulher Maria Veríssimo de Souza de 24 e o ex-sogro Valdir Souza na madrugada deste domingo (28) na comunidade de Ana Veríssimo na zona de Acaraú. Segundo a PM o homem invadiu a casa da ex-mulher e tentou matá-la a golpes de faca, os pais foram socorrer a filha e também foram esfaqueados pelo acusado, Maria de Jesus foi atingida com vários golpes e não resistiu e morreu no local. Vizinhos ouvirem os gritos de socorro e invadiram a casa e conseguiram deter o acusado que chegou a ser agredido pelos populares.
Os três foram socorridos ao hospital Dr. Moura Ferreira em Acaraú, onde Maria Veríssimo de Souza continua internada em estado grave de saúde, o autor do crime, Valdinei Melgaço também está internado em estado grave de saúde com escolta policial, já o ex-sogro está estável e não corre risco de morte. Equipes da Polícia Militar foram acionados e compareceram ao local. A vítima fatal, Maria de Jesus era professora natural e residente no município de Acaraú.

A prefeitura de Acaraú emitiu nota de pesar pela morte da professora.

“O Governo Municipal de Acaraú, vem a público, se solidarizar com os familiares e amigos da professora efetiva da Rede Municipal de Acaraú, Maria de Jesus Veríssimo, que na manhã deste domingo foi covardemente assassinada. Nossos sentimentos e orações a Deus para que dê o conforto nesse momento tão difícil”. Via jornalista Manoelzinho Canafístula.

Postar um comentário

0 Comentários