Header Ads Widget

header ads

Em Sobral estação de tratamento de esgoto da Santa Casa rompe, derruba muro e atinge carros estacionados. Veja vídeo!

 Quarta-Feira 22 Dezembro 2021




O rompimento derrubou parte do muro da entidade atingindo dois veículos que estavam estacionados próximo ao local na rua Coronel Albuquerque.

O tanque de uma estação de tratamento de esgoto que está em construção na Santa Casa de Misericórdia de Sobral rompeu na tarde desta quarta-feira (22), por volta das 13h. O rompimento derrubou parte do muro da entidade atingindo dois veículos que estavam estacionados próximo ao local na rua Coronel Albuquerque. A assessoria da Santa Casa informou que não houve vítima, apenas danos materiais.

De acordo com o engenheiro da Santa Casa, José Wilker, o acidente aconteceu quando a empresa responsável pela obra fazia os testes do sistema de tratamento. José Wilker disse ainda que a Fortsanear Construções e Saneamento Ambiental Ltda, responsável pela obra, se prontificou em assumir os danos causados tanto para a instituição quanto para os proprietários dos veículos atingidos.

Antônio Eudes, 65, aposentado, que mora na rua Coronel Albuquerque, de frente à estação que rompeu, disse que ficou assustado com o barulho. “Eu estava deitado na minha cama quando ouvi o barulho e pensei que o mundo ia se acabar. Quando eu sai na rua estava tudo espatifado e um cheiro muito forte de esgoto” disse Antônio Eudes.

A Santa Casa de Misericórdia de Sobral soltou uma nota na tarde desta quarta-feira após o rompimento:

Postar um comentário

0 Comentários