Header Ads Widget

header ads

Reviravolta: mulher revela onde foi parar corpo de Eliza Samúdio: ‘Cruel’

  Quarta-Feira 22 Dezembro 2021



Um dos crimes mais bárbaros do Brasil sem dúvidas foi o do assassinato da modelo Eliza Samudio, a mesma estava se relacionando com o goleiro Bruno, jogador do Flamengo na época e mandante do assassinato, a mesma tinha um filho com o criminoso, e muito por questões de pressão e pensão que teriam motivado o crime.

Mesmo confessando ser o mandante do crime, Bruno Fernandes nunca revelou o paradeiro do corpo de Eliza Samudio.

O caso do assassinato de Eliza Samudio, ocorrido em 2010, chocou o Brasil. As investigações duraram anos até que o ex-goleiro do Flamengo, Bruno, confessou ser o mandante do crime para ter direito à redução da penalidade.

O ex-atleta teve um relacionamento com Eliza Samudio, que acabou engravidando. Bruno Fernandes não quis assumir a paternidade da criança e armar uma emboscada à modelo. Depois de ser julgado, o goleiro foi condenado a 22 anos e 3 meses pelo assassinato, ocultação do cadáver de Eliza e pelo sequestro e prisão de seu filho Bruninho.

No decorrer das investigações e antes da confissão do autor do crime, várias hipóteses foram levantadas pela polícia responsável pelo caso. Em uma reviravolta, a defesa do goleiro chegou a apurar a veracidade de uma carta, que, segundo o advogado de Bruno Fernandes, revelaria que Eliza Samudio não havia sido assassinada, mas mudado de nome, fugido para a Bolívia e, depois, para a Espanha.

O filho dela, de 15 anos, contou aos policiais que a gravidez da mãe seria fruto de um relacionamento amoroso com um homem casado. 

O adolescente afirmou que presenciou algumas discussões dela por telefone, uma vez que o pai do bebê não dava apoio, suporte financeiro e não permitia que a mulher se apresentasse à família dele. 

Um suspeito de 29 anos foi qualificado pela Polícia Militar. Segundo a corporação, o homem tem passagens por falsidade ideológica, ameaça, porte ilegal de arma de fogo, adulteração de veículo, falsificação, desobediência, dano e lesão corporal. 

Ele não foi encontrado.

Em nota, a Polícia Civil informou que "apura os fatos, com instauração de Inquérito Policial e investigação em andamento para identificar a autoria, a motivação e as circunstâncias do crime. Tão logo ambas investigações avancem serão divulgadas as informações".

Fonte: G1 /Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários