Header Ads Widget

header ads

SOBE PARA 10 O NUMERO DE CAPTURADOS APÓS CHACINA EM FORTALEZA

Domingo 26 Dezembro 2021


Dez pessoas foram detidas por suspeita de envolvimento em uma chacina, registrada na noite de natal que resultou nas mortes de seis pessoas no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Seis armas de fogo foram apreendidas.

Durante as diligências, foram localizadas pessoas envolvidas diretamente no crime. Com eles, seis pistolas calibres 380, .40 e 9 milímetros foram apreendidas. Também foram localizados dois equipamentos que transformam pistolas em rifles.

De acordo com as informações policiais, as vítimas, com idades entre 15 e 26 anos, foram mortos a tiros por indivíduos quando estavam em um campo, situado na região. Quatro adultos já possuíam antecedentes pelos crimes de integrar organização criminosa, associação criminosa, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e contravenção penal por perturbação do sossego alheio.

Durante a ação criminosa, outras seis pessoas foram baleadas e socorridas para uma unidade hospitalar. Uma delas, uma mulher, também não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As diligências sobre o caso continuam.

Fonte: Ibiabapa 24 h/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários