Header Ads Widget

header ads

CEARÁ/POLICIAL - Policiais militares do Ceará terão novo uniforme a partir de 25 de fevereiro

Quarta feira, 16 de Fevereiro de 2022

                        Foto: Reprodução


O governo do Ceará apresentou nesta terça-feira (15) o novo fardamento dos policiais do estado, que serão utilizados pelos agentes de segurança a partir de 25 de fevereiro. Segundo o governador Camilo Santana, foram adquiridos 30 mil unidades, de uma empresa de Minas Gerais.

"É um material de qualidade, que representa uma condição térmica mais adequada pro clima do Ceará. Essa parte frontal é fabricada com um material que possibilita a absorção do suor, dos líquidos mais rápido, proporciona um frescor ao policial durante toda a sua jornada de serviço", explicou Márcio Oliveira, comandante-geral da Polícia Militar do Ceará.

"Não tenho dúvida que vai se adequar ao nosso serviço, uma atividade ostensiva. O policial necessita de um conforto, e esse uniforme possibilita isso", disse o comandante.

A partir desta terça-feira, cada cabo e soldado da PM receberá duas peças do uniforme. Outros três mil policiais adicionados em breve à Polícia Militar vão iniciar o trabalho na corporação com o novo uniforme.

Ainda conforme o chefe da Polícia Militar do Ceará, a mudança é uma demanda antiga de policiais militares.

Fonte: g1ce / Portal de Notícias de Massapê

Postar um comentário

0 Comentários