Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/POLÍTICA - Em Reunião do PDT, Cid diz que a porta está aberta para Zezinho Albuquerque

   Quarta-Feira 09 Fevereiro 2022

                                                             foto: blog Roberto Moreira

Zezinho Albuquerque, um dos Políticos mais Respeitado do Estado do Ceará, tem 8 mandatos consecutivos como Deputado estadual, o único Deputado que se elegeu três vezes na presidência da Assembleia Legislativa e assumiu por várias vezes a cadeira de Governador, quando camilo cumpria suas agendas. Atualmente é Secretario das Cidades do Estado do Ceará. Sem falar que também tem uma Carreira vitoriosa, pois tem dois filhos dedicados a vida pública, sua filha Prefeita de Massapê, e seu filho, Deputado Federal e Presidente Estadual do PP.

Ontem, dia 08, aconteceu uma Reunião Executiva do PDT para homologações e preparativos de lançamentos de Pré candidaturas.

Estão sendo, observados para ocupar o Lugar de Camilo: Izolda, vice Governadora, Evandro Leitão, Presidente da Assembleia Legislativa, Roberto Cláudio, Ex Prefeito de Fortaleza e Mauro Filho.

Na Ocasião, o Senador Cid Ferreira Gomes, lembrou de Zezinho e disse que tinha uma porta aberta para o Deputado para as prévias como Pré candidato a Governador.

"É meu querido amigo de 32 anos”, disse Cid sobre o ex-presidente da Assembleia Legislativa.

Em sua fala, Cid disse ainda que o Desejo de todo o político é sonhar um pouco mais.

Existe uma grande Possibilidade de Zezinho ir para o Partido do seu Filho (PP) se caso isso acontecer, ele levaria toda a sua força do estado juntos, inclusive 5 deputados. Todos sabem que seu filho AJ é um grande aliado da base do Governo Federal, no qual o partido Nacional do PP é opositor ferrenho dos Ferreiras Gomes, e portanto ainda há um embate entre PP e PDT.

Cléber Sousa/Portal de Notícias de massapê.




Postar um comentário

0 Comentários