Header Ads Widget

header ads

RESUMO SEMANAL DO PLANTÃO POLICIAL DE MASSAPÊ DA 3° CIA/3ºBPM

 Sexta-Feira 11 Fevereiro 2021

Dia 07- por volta das 23h:30 min. a VTR 3304 foi acionada via Ciops para uma possível ocorrência de Maria da Penha - ameaça. A denúncia alegava que o indivíduo José Carlos dos Santos estaria agredindo fisicamente sua genitora de nome Maria de Fátima dos Santos em seu domicílio no distrito de Mumbaba do Meio, cidade de Massapê. 

A composição ao  comparecer na localidade constatou que, o acusado pedia dinheiro a sua genitora para uso de droga, como a vítima não dava, o acusado ameaçava a vítima de morte. 

O acusado foi autuado em flagrante e ficará preso. 

Composição: VTR 3304. SGT Albuquerque. SD Costa. 

Dia 08 - Por volta das 12:00 horas, Polícia recebeu a denúncia de josilene informando que seu irmão, Francisco Dhonis Lopes da Silva. DN: 27/04/89. Naturalidade: Fortaleza-CE. End: Av João Batista Vasconcelos. Ele  estaria lhe agredindo. De imediato, composição foi até o local de Campanário localizou indivíduo. Dessa forma, as partes foram conduzidas até a DPC de Uruoca onde a vítima desistiu de exercer o direito de representação e sendo lavrado apenas o B.O.

Composição: VTR 3324.CB G Santos. SD. Arnoldo.

Dia 10 - Por volta das 16:00 hs. A policía recebeu a informação de roubo a topique na estrada que liga Uruoca a Senador Sá. As características repassadas dos elementos que seria 3 indivíduos armados, estavam a Pé, magros, um deles teria o cabelo quadriculado . Levaram várias bolsas. A viatura fez várias diligências a procura, porém ainda sem êxito. Vítima:  Motorista da topique, Francisco Oliveira da Silva.

Composição: VTR 3324. SGT Prado. SD Nelson.

Dia 10 - Por volta das 16:20 hs. A polícia em diligências a procura de 3 elementos que teriam assaltado uma topique no caminho que liga Uruoca a Senador Sá, quando se deparou com o elemento em atitude suspeita, em seguida o mesmo foi abordado e feito busca de arma, foi encontrado uma certa quantidade de Maconha com  o indivíduo, o mesmo encontrava-se com tornozeleira eletrônica. O elemento foi encaminhado para a delegacia de Polícia civil de Uruoca e autuado por tráfico de drogas, em seguida para o presídio da cidade de Granja-Ce. acusado: Diogo Durval Nascimento Amaral, filho de Durval Rocha Amaral neto e Antonilda Rufino do Nascimento, nascido em 14/03/2001, natural de Belém/PA 

Composição: VTR 3324. SGT Prado. SD Nelson

Dia 10 - Por volta de 16:00 hs. A polícia foi informado que um indivíduo Antônio Gilcerlan oliveira Araújo. nascido 15/08/2004. O mesmo estava no córrego de baixo, Senador Sá, conduzindo uma moto sem placa, a qual tinha roubado na cidade de Jijoca. De imediato em diligência foi localizado o denunciado e a moto roubada sem placa, a placa seriaPNM 7451, Honda, cor vermelha, ano 2017. O acusado foi conduzido a delegacia de polícia  civil de Sobra, feito um boletim de ocorrência de 449/2022.O procedimento de flagrante não foi feito devido a vítima não compareceu a delegacia. O citado procedimento de inquérito vai ser expedido pela delegacia da cidade de jijoca, onde ocorreu o crime.

Composição:VTR 3314, ST Johnson, ST L Carlos, SD Borges.

Fonte: Polícia Militar de Massapê 3°CIA/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários