Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/POLICIAL - Prefeitura e Governo do Estado do Ceará Inaugura a Base do CPRAIO e Vedeomonitoramento em Massapê

Sexta Feira, 04 de Março de 2022

foto: Prefeitura de Massapê

Na Tarde de Ontem(3), na quadra, foi Inaugurado a Base do Comando de Policiamento de Rondas de acões Intensivas e Ostensivas em Massapê. O Prédio reside ao Lado Do CVT, na saída que vai para o Ipaguasul Mirim.

A unidade de Massapê conta com 30 policiais militares e 10 motocicletas. Além do CPRaio, 15 câmeras espalhadas por toda a cidade irão reforçar a segurança dos habitantes de Massapê. Essa é a 56ª base instalada no Ceará. 

A Cerimônia ilustre de Inauguração, contou com grandes Participacões: 

a Presença do atual Governador do estado do Ceará, Camilo Santana (PT), da vice Governadora Isolda, do Deputado Estadual Zezinho Albuquerque (PDT), do Deputado Federal AJ (PP) e Aline Albuquerque, atual Prefeita Massapê.

Estiveram também presentes, o Massapêense Deputado Estadual Moisés Brás (PT), o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, Evandro Leitão, deputado Estadual Serginho Aguiar, ex Depultado e grande liderança Rogério Aguiar, o Comandante da polícia militar Maçio e vários Prefeitos da Região Norte.

Fala de Aline Albuquerque

Aline começou  seu discurso muita emocionada conprimentando seus corregionarios e agradeceu ao governador Camilo pela Parceria, os Secretários, e o presidente da Câmara Auteri Moura, 

"Graças ao Senhor Governador, Massapê está realizando um sonho, agora os massapenses vão se senti mais Seguro", disse Aline.

Depois da fala da Prefeita, o secretário executivo de segurança do Ceará Samuel Elano, falou em nome do Secretário de Segurança do Governo do Estado Sandro Carol. Logo em seguida, falou o deputado Estadual Serginho Aguiar de Martinópolis. 

"Governador! A zona norte e todo estado do Ceará agradeçe pelo raio, muito obrigado!" Falou Serginho. Logo depois o deputado Estadual Moisés Brás discursou e parabenizou a prefeita. "Parabéns Governador e parabéns Prefeita!" Disse Moisés.

Em seguida, discursou o deputado Estadual Zezinho Albuquerque. Umas das suas falas, agradeceu e comprimentos seus corregionarios e falou que está com Camilo, caso for candidato ao senado, Veja uma das falas de Zezinho:

"Aline eu te amo, você tá fazendo o que pode!"

"Governador, se você for candidato a Senador, você será meu senador." Disse Zezinho.

Logo depois falou, o presidente da Assembleia Legislativa Evandro Leitão, Depois com rápidas palavras, a vice Governadora parabenizou a Prefeita pelo acompanhamento da Educação na escola na pandemia. Em Seguida o deputado AJ discursou e deu uma pequena lembrança simbólica que representa massapê, as autoridades presentes.

"Governador! A prefeitura que eu peguei, não é a mesma que a Aline pegou, por isso que Exige mais trabalho", disse AJ.

Fala do Governador

O governador Camilo Santana em seu discurso, comprimentou, agradeceu a todos que estava presente, e parabenizou  a prefeita aline Albuquerque. Em sua fala, Camilo enfatizou a vacina no combate ao coronavirus, que segundo ele, foi muito criticado. "Eu não vou descansar, enquanto toda a população do Ceará não for vacinada", indagou o mesmo.

Também, o governador mostrou testes de videomonitoramento que até brincou, "eu inaugurei em um lugar que as câmeras pegava a entrada e a saída de um motel, e eu disse que isso vai ficar difícil", falou Camilo.

Camilo também realizou testes do programa Ceará conectado que já está funcionando na praça da matriz em Massapê. Ao término de sua fala, foi Inaugurado a base do Raio através de uma placa simbólica.

Depois de Inaugurada, os 30 policiais fizeram uma demostração ao público.

Veja mais fotos retiradas das Redes sociais da Prefeitura de Massapê:









Fonte: Redator Cléber Sousa / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários