Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/POLÍTICA - Em Encontro, Senador Cid Gomes Recebeu Zezinho Albuquerque numa Possível Aliança com o PP

Sexta Feira, 01 de Abril de 2022

O senador teve um encontro que pode ser decisivo para a disputa ao Governo do Ceará. Ele recebeu o deputado estadual Zezinho Albuquerque (PP). O parlamentar deixou recentemente o PDT para comandar o PP no Ceará. A intenção do deputado é concorrer à sucessão de Camilo, mesmo que para isso precise fazer oposição ao candidato lançado pelo PDT.

Ainda assim, Zezinho mantém proximidade com o grupo comandado por Cid. Na oposição, há a expectativa de que o deputado possa se juntar ao grupo liderado por Capitão Wagner (UB). 

Neste cenário, os oposicionistas no Ceará conseguiriam aglutinar dois dos três maiores partidos da Câmara dos Deputados. Na prática, isso representa maior tempo de propaganda eleitoral no rádio e na televisão, além de um montante maior de recursos para financiar a campanha. 

Já no grupo governista, o plano é atrair o PP para o arco de aliança em apoio à candidatura de um dos quatro nomes do PDT: a vice-governadora Izolda Cela, o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o deputado federal Mauro Filho e o presidente da AL-CE, Evandro Leitão.

Fonte; Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários