Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) atenderam uma ocorrência de grave acidente no Interior do Ceará, que ainda resultou na prisão de um dos sobreviventes. Na noite desse sábado (14), a PRF foi acionada até a Serra de Ibiapaba, em Tianguá, ao receber informações sobre um caminhão que caiu em um penhasco.
Chegando ao local, os policiais usaram técnicas de rapel e constataram que o acidente deixou uma pessoa morta e um sobrevivente. O passageiro localizado com vida era foragido da Justiça devido pelos crimes de roubo e homicídio.
Uma equipe conferiu a documentação do passageiro, que informou ter pulado do caminhão antes que o veículo caísse pelo desfiladeiro. Policiais desconfiaram da identidade do noticiante e descobriram que ele havia informado o nome do irmão aos agentes.
Conforme a PRF, "após encontrarem sua verdadeira identidade e realizarem buscas, a equipe identificou que se tratava de um foragido da justiça desde 2018 pelos crimes de roubo e homicídio cometidos em Caucaia".
O caminhão vinha do Pará com destino à Região Metropolitana de Fortaleza, carregado com plástico para reciclagem.
Ainda de acordo com a Polícia, um policial que é instrutor de rapel conseguiu descer os mais de 90 metros do penhasco enquanto a equipe aguardava a chegada dos bombeiros e da perícia.
"Infelizmente, o policial verificou que o motorista havia falecido em decorrência da queda e não encontrou outras vítimas no local. Após a chegada dos Corpo de Bombeiros Militar, o corpo foi removido do local", divulgou o órgão.
Fonte: Diário do Nordeste / Portal Massapê
0 Comentários