Header Ads Widget

header ads

CEARÁ - Homem é atingido por caminhão, mas escapa de ser imprensado contra portão na Grande Fortaleza; vídeo

Terça Feira, 24 de Maio de 2022

Foto: Reprodução/Câmera de segurança


Um vídeo de câmera de segurança filmou o momento em que um homem é atingido por um caminhão e escapa por pouco de ser esmagado contra um portão. O acidente aconteceu na Rua Manoel Moreira Lima, em Maracanaú, na parte central do município da Região Metropolitana de Fortaleza, segundo o Departamento de Trânsito da cidade. O acidente aconteceu na manhã desta segunda-feira (23).

O homem aparece mandando uma mensagem por áudio momentos antes do acidente. Enquanto ele está parado na calçada, a carga do caminhão prende em uma árvore próxima e o veículo acaba invadindo a calçada.

A parte da frente do caminhão atinge o pedestre e o empurra contra o portão de uma casa. Ele se assusta com o choque, mas consegue sair correndo do local. Dois homens estavam na boleia do caminhão, e também conseguem descer por conta própria do veículo.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) de Maracanaú foi acionado para a ocorrência. O diretor do órgão, Paulo Henrique Costa da Silva, disse que o caminhão colidiu contra a árvore após desviar de um carro que passa no local — no vídeo, é possível ver um carro branco trafegando na via antes do acidente.

Fonte: G1 ce / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários