Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/ POLITICA - ZEZINHO ALBUQUERQUE EM MASSAPÊ FORTALECENDO O SEU GRUPO POLÍTICO E DA PREFEITA ALINE ALBUQUERQUE.

Sexta Feira, 20 de Maio de 2022


Zezinho, assim que deixou as reuniões no Palácio da Abolição, esteve na sua terra natal Massapê,  seguiu agenda por toda Massapê. Desde de ontem(18), Zezinho Albuquerque, não parou.  participou de um almoço junto a prefeita Aline Albuquerque, no bar do veridiano, no Rio do Canto. Depois continuou agenda de visitas em diversas lideranças. Zezinho Albuquerque ao lado do presidente da Câmara de Massapê, Auteri Moura, também tiveram dia de visitas a diversas lideranças que fecharam acordos políticos e parcerias para com o grupo do deputado Zezinho Albuquerque e da prefeita Aline Albuquerque.

 Também estiveram com as lideranças de Antonio Maria(atual presidente do sindessema)  família do Edvar do Frango, família da Maurilene Gomes e muitas outras famílias , que aderiram ao projeto de Zezinho. Também terão mais nomes nos próximos dias, O fortalecimento político do grupo de Zezinho Albuquerque é nítido. Enquanto a "oposição" parece estar no caminho da "desunião"  política,  Zezinho resgata antigos aliados. 

O deputado estadual, também teve encontro com o ex-presidente da Câmara de Massapê, Carlos Michel, que atua no retorno da presidência da casa, junto com o secretário de governo Pedro Máximo, secretário Gilson Andrade das finanças e Dr. Rosemiro. A reunião teve pauta de benefícios e avanços para Massapê. 

fonte: Massapê News / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários