Header Ads Widget

header ads

CEARÁ/TRAGÉDIA - Grave acidente de trânsito deixa médica morta e outras três pessoas feridas entre Martinópole-CE e Granja-CE

Sábado, 23 de Julho de 2022


Foto: Reprodução 

Grave acidente de trânsito deixa médica morta e outras três pessoas feridas entre Martinópole-CE e Granja-CE

Um trágico acidente de trânsito ocorrido durante a manhã deste sábado, 23, deixou uma pessoa morta e três feridas na CE-362, entrada de Martinópole sentido Sobral. e

Era por volta das 8h da manhã quando populares ligaram para o 190 informando sobre um grave acidente ocorrido no local acima citado. Sem perda de tempo uma equipe do P.O.G. de Martinópole foi ao local e se depararam com o sinistro. No veículo Renault Sandero branco havia quatro pessoas, sendo um homem na condução, um policial militar no banco da frente, uma médica e outra mulher no banco de trás. Todos estavam voltando do Granchitão na cidade de Granja. 

Segundo apurou a PM, o motorista teria cochilado, colidiu em uma placa de sinalização, foi pro outro lado da via, perdeu o controle e capotou. A médica identificada como Adrine Melo Sousa, 26 anos. Ela ficou presa às ferragens e veio a falecer no local. O policial militar identificado como Wanick Lima de Madeiros Júnior, lotado em Fortaleza, fraturou o braço esquerdo, mas veio a Óbito Horas Depois.

O condutor identificado como Caio Oliveira Silva, 27 anos, residente em Sobral, e a outra mulher identificada como Raizane Celestino Prado, 27 anos, residente em Sobral,  sofreram escoriações leves. Os três foram socorridos para o hospital de Martinópole. O corpo de Bombeiros de Sobral foi acionado para resgatar o corpo da vítima fatal das ferragens. Uma equipe da Pefoce foi acionada para o local.


Fonte: Blog Camocim 24horas / Portal Massapê 

Postar um comentário

0 Comentários