Header Ads Widget

header ads

Com susto, Guarany de Sobral vence Itapipoca na disputa contra o descenso

Moleque Travesso abriu o placar, colocando pressão no Cacique do Vale. Mas o Bugre Sobralense teve forças para reagir e vencer a partida por 3 a 2.

Guarasol vence e volta a vencer no Cearense
(Foto: José Leomar/Agência Diário)
Duelo contra rebaixamento é sempre tensão desde o primeiro toque de bola a última transpiração dentro da partida. O Guarany de Sobral no duelo diante do Itapipoca, no Junco, nesta quarta (25), em Sobral, suspirou, suou, lutou, mas venceu a primeira no quadrangular do descenso. Vitória por 3 a 2 e ganho de tranquilidade para continuar a luta contra o rebaixamento. O Itapipoca interrompeu uma sequência de três vitórias seguidas.

Na próxima rodada, o Itapipoca enfrenta o São Benedito, domingo (1), no estádio Perilo Teixeira, às 16h. Enquanto o Guarany de Sobral soma forças diante do Horizonte, no estádio Domingão, na próxima quarta (4), às 20h20min.

Cacique do Vale x Moleque Travesso

Não foi um primor de técnica, mas valeu pelos cinco gols na partida. O Cacique do Vale entrava pressionado diante de um Itapipoca crescente na competição. O Moleque Travesso, da terra dos três climas, queria sua quarta vitória seguida para encaminhar com mais tranquilidade a sua permanência. 


O inferno em Sobral parecia reinar, não pelo calor que faz na cidade da região norte, mas exatamente o que vive o Guarany de Sobral no Cearense. Juranílson abriu o placar para o Itapipoca, prenúncio que agravaria os problemas pelo lado Bugrino. Mas o Cacique do Vale foi valente, virou com Tininho, Anderson e ainda fez o terceiro com Danilo Pitbull. Ainda houve sobras para o Itapipoca diminuir a vantagem, mas não suficiente para evitar a primeira vitória do Guarasol, que volta a respirar no Cearense.

*Fonte:Globo Esporte

Postar um comentário

0 Comentários