A Polícia Civil de Sobral ainda não conseguiu prender o homem que sequestrou e estuprou uma médica no último fim de semana.
A vítima foi ameaçada por mais 2 comparsas dentro do próprio carro e depois do crime foi deixada na zona rural do município.
O caso aconteceu no estacionamento de um clube, na rua Eurípedes Ferreira Gomes, no bairro Pedrinhas, após um show de forró na madrugada do último sábado (31).
A médica de 30 anos foi rendida na saída do evento e raptada. A vítima, que teve a identidade preservada, foi assaltada, raptada em seu próprio veículo, violentada sexualmente e abandonada na zona rural de Frecheirinha.
De acordo com informações do delegado Márcio Ferreira, titular da Delegacia Municipal de Sobral, a vítima estava na cidade a trabalho e afirmou à polícia que foi abordada apenas por um homem, mas no trajeto ao município de Frecheirinha, mais dois criminosos embarcaram no veículo.
A médica teria sido socorrida por populares até a polícia ser acionada. "Ela contou que saía sozinha quando foi abordada. O criminoso a teria colocado dentro do porta-malas do veículo. Quando parou, outros dois homens entraram no veículo", informou Márcio Ferreira.
Ainda segundo o delegado, a mulher foi estuprada pelo bandido que a abordou primeiramente. Os outros dois não teriam participado da ação.
O trio fugiu no carro da vítima que não teve o modelo revelado. As dirigências estão sendo feitas com total sigilo, mas por enquanto, nenhum dos bandidos foi identificado.