Header Ads Widget

header ads

Travesti usa spray para atear fogo em homem e atacar frentista no RS



Um travesti foi preso em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, depois de colocar fogo em um homem e tentar atacar um frentista de um posto de gasolina com um spray aerossol e um isqueiro. Câmeras de segurança registraram parte da ação (veja o vídeo).
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 7h30 de domingo (26) na Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. Primeiro o travesti colocou fogo em um homem que esperava o ônibus em uma parada. A vítima sofreu queimaduras no rosto e no peito e foi levada ao Hospital São Camilo, onde segue internada.
Depois, o travesti colocou fogo em lixeiras e foi até um posto de combustíveis nas proximidades, onde tentou atacar um frentista. As imagens mostram o momento em que ele aciona o spray com as chamas e a reação do frentista, que conseguiu escapar. O travesti ainda teria tentado atear fogo em uma bomba dO delegado Leonel Baldasso, responsável pelo caso, diz que o travesti possivelmente estava sobre efeito de drogas ou de álcool. “Ele teria tido uma espécie de surto. Ele apertava o aerossol de inseticida e com um isqueiro produzia a laberada. E com isso acabou incendiado um cidadão sem motivo aparente", afirmou o delegado.
O travesti de 20 anos, que não teve a identidade revelada, foi indiciado por tentativa de homicídio e levado ao Presídio Central de Porto Alegre. Segundo o delegado Baldasso, ele deve ser indiciado também por outros dois crimes: tentativa de incêndio e por colocar em perigo a vida ou a saúde de terceiros.o posto antes de ser preso pela Brigada Militar.
Imagem ilustrativa:

Postar um comentário

0 Comentários