Header Ads Widget

header ads

Em menos de 12 horas, Ceará registra mais seis assassinatos

iphone 6.8.2015 055Seis crimes com características de execução sumária foram registrados pelas autoridades da Segurança Pública nas últimas 12 horas no estado. Os casos aconteceram na Capital, região metropolitana de Fortaleza e no Interior.  Cinco das seis  vítimas foram mortas com muitos tiros. Outra, foi assassinadas a pauladas e pedradas.
O primeiro homicídio ocorreu no fim da tarde de quarta-feira (5), por volta de 17h30, nas imediações do estádio municipal da cidade de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde um homem identificado como Erisvaldo Batista, 32 anos, churrasqueiro, foi executado em via pública. Informações da Polícia dão conta de que a vítima foi abordada por dois homens em uma motocicleta.O garupeiro se aproximou da vítima e disparou, ao menos, cinco tiros. Erisvaldo teve morte instantânea.
O segundo crime com características semelhantes aconteceu no Município de Acopiara, na região Centro-Sul do estado, onde um ex-presidiário foi morto dentro de casa e a esposa baleada. O caso ocorreu na comunidade Vila Esperança. Francisco Antônio da Silva, 28 anos, foi executado dentro de casa com vários tiros. A mulher dele também foi baleada.
Execuções
O terceiro crime ocorreu no fim da noite de ontem, na esquina das ruas Afonso Lopes e João França, no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. O adolescente Lucas Pereira Ramalho, 17 anos, foi executado com, nada menos, que 16 tiros. Os criminosos fugiram em um carro.
O quarto assassinato aconteceu na Rua das Cerejeiras, no Parque Presidente Vargas, tambpém na zona Sul de Fortaleza. Um homem, ainda não identificado, acabou abatido a tiros por desconhecidos.
O quinto caso aconteceu no Município de Maranguape, onde um jovem foi fuzilado nas proximidades de casa.
E na manhã desta quinta-feira, ocorreu o sexto homicídio. O corpo de um jovem  - não identificado - foi encontrado em meio a um matagal no bairro Alto Alegre, em Maracanaú. A vítima, não identificada, foi assassinada a pauladas e pedradas e o corpo ocultado.

Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários