Header Ads Widget

header ads

Homem é condenado por crime sexual dentro de trem em SP

Um homem foi condenado por crime contra a dignidade sexual dentro de uma composição da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Segundo a Justiça, ele se esfregou na vítima e se masturbou. A pena foi revertida em prestação de serviço à comunidade. A decisão foi divulgada nesta sexta-feira (21) pelo Tribunal de Justiça de São Paulo.
TJ não informou quando ocorreu o crime. O nome do condenado também não foi divulgado. A decisão do juiz Carlos Eduardo Lora Franco, da 3ª Vara Criminal Central, diz que não restam dúvidas em relação à autoria do delito, "uma vez que tanto a vítima quanto uma testemunha confirmaram integralmente os fatos”.
O juiz diz ainda que praticar este crime dentro do transporte coletivo o torna ainda mais grave, “na medida em que poderia provocar grande tumulto, linchamento e até a paralisação temporária do transporte”.
O homem foi condenado a 2 anos e 6 meses de reclusão, em regime inicial semiaberto, mas a pena acabou revertida em prestação de serviços à comunidade e pagamento de cinco salários mínimos para a vítima. Ele poderá recorrer em liberdade.(Imagem ilustrativa)

Postar um comentário

0 Comentários