Header Ads Widget

header ads

Testemunhas de Jeová convidam todos para o congresso “Imite a Jesus”

Em Sobral — As Testemunhas de Jeová em breve realizarão seus congressos anuais no Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu. Todos são convidados a assistir ao evento. O tema do programa deste ano é “Imite a Jesus”.
Valdemir Moraes, um porta-voz do congresso, diz: “Jesus, o fundador do cristianismo, é considerado por muitos como um dos homens mais importantes
e influentes que já viveram. Uma das principais crenças das Testemunhas de Jeová, uma religião cristã, é que Jesus fez da sua vida um modelo para imitarmos. O congresso ‘Imite a Jesus’ examinará passagens bíblicas sobre a vida de Jesus e destacará como todos— independentemente de formação, estilo de vida ou religião — podem se beneficiar de modo prático do exemplo e dos ensinos de Jesus. Um destaque do programa será o discurso temático na sexta-feirade manhã, com o tema: ‘Ocultos nele se acham todos os tesouros da sabedoria’.”
Começando nesta semana e se estendendo pelas próximas duas semanas, as Testemunhas de Jeová convidarão pessoalmente a todos da região norte,para assistir ao congresso. Na região, todas as 45 congregações das Testemunhas de Jeová ajudarão a distribuir convites impressos para o evento. Não será cobrado ingresso. Os congressos das Testemunhas de Jeová são totalmente financiados por donativos.
Serão2congressos de três dias que serão realizados em Sobral. O primeiro começará em 07/08/ 2015 e o segundo começará em 14/08/2015, ambos se estendendo por todo o final de semana e com todas as programações diárias iniciando às 09:20h. Cerca de 4.500 a 5.000 pessoas virão ao Ginásio Poliesportivo Plínio Pompeu para assistir ao programa baseado na Bíblia. As Testemunhas de Jeová no Brasilestão organizando 377 congressos nas principais cidades e em 14idiomas. No mundo todo, há mais de 8 milhões de Testemunhas de Jeová em mais de 115 mil congregações.
Links relacionados:
Artigo: Imite a Jesus — Congresso das Testemunhas de Jeová de 2015: http://www.jw.org/pt/testemunhas-de-jeova/congressos/

Contato de mídia da região: [José Valdemir Moraes, telefone: (88) 99996-0666]

Postar um comentário

0 Comentários