Header Ads Widget

header ads

Violência: balanço parcial deste fim de semana registra 13 mortes violentas no Ceará

Pelo menos, 13 pessoas tiveram morte violenta em todo o estado do Ceará no começo de mais um fim de semana. Conforme pesquisa realizada na noite deste sábado (1º) pelo Blog do Fernando Ribeiro, foram registrados 12 casos de assassinatos e mais um óbito em conseqüência de acidente de trânsito.
Dos 12 homicídios, ocorridos entre a sexta-feira e o sábado, seis aconteceram em Fortaleza, dois na região metropolitana e mais quatro casos no Interior.

Na tarde deste sábado, um jovem, ainda não identificado, foi morto, a tiros, depois de praticar um assalto contra um grupo de banhistas, na Praia do Futuro. Como a vítima não portava nenhum documento, o corpo foi encaminhado à Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) na condição de indigente. A Polícia também não conseguiu identificar o atirador.

Outro crime de morte ocorreu no fim da manhã, no Município de Pacajus, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), onde uma jovem, identificada até o momento somente por Glaudênia, foi assassinada a tiros. Segundo o relato de testemunhas, ela era usuária de drogas e praticava pequenos furtos para adquirir entorpecentes.

Na Capital, entre a sexta-feira e o sábado ocorreram ainda, crimes de morte nos bairros Centro (caso do policial militar morto a tiros por um assaltante), no Ancuri, em Parangaba, Antônio Bezerra e no bairro Farias Brito.

Na Região Metropolitana, além do caso registrado em Pacajus (assassinato de uma garota), a Polícia registrou também uma execução sumária em Pacatuba, onde um jovem foi morto, a tiros, no bairro Bom Retiro.

Interior

Um homem identificado como Gilliard Ricardo do Nascimento, 29 anos, foi assassinado, a tiros, no bairro Novo Planalto, em Beberibe, no Litoral Leste do Estado, por volta das 22h35 de sexta-feira. Francisco Dalcione dos Santos, 32, foi executado a tiros na cidade de Jaguaribe.

Em Juazeiro do Norte, Isaac Silva de Sousa, 19 anos, acabou sendo morto, a tiros, na localidade Currais de Umari. O crime ocorreu na noite de sexta-feira. Outro crime aconteceu na cidade de Farias Brito, tendo como vítima um rapaz identificado somente por José Gabriel.

Também no Cariri, uma pessoa morreu em conseqüência de um acidente de trânsito. O fato ocorreu por volta de 6h30 deste sábado, na Avenida Padre Cícero, na cidade de Juazeiro do Norte, quando o motociclista Bruno Henrique da Silva Sousa, 24 anos, faleceu quando sua moto foi colidida por uma caminhonete Hilux.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários