A ambulância da Secretaria de Saúde de Tauá, que procedia daquele Município em direção à Fortaleza, trafegava pela BR-020, quando, na altura do quilômetro 403, na entrava para o lixão de Caucaia, na localidade de Carrapicho, bateu violentamente na traseira de um caminhão de coleta de lixo.
Dois ocupantes da ambulância de Tauá sofreram lesões graves e morreram ainda no local
A técnica em Enfermagem e socorrista do Samu, Nilda de Sousa Melo, 27 anos, teve morte instantânea, assim como o paciente que era transferido para uma unidade de Saúde de Fortaleza, sendo identificado como Denivaldo Mota da Silva. Os corpos das duas vítimas ficaram presos nas ferragens da ambulância.
Grave
O caminhão de coleta de lixo foi atingido na lateral próximo à traseira pela ambulância
Outra paciente, identificada como Erisvânia Alves de Sousa, 37 anos, teve ferimentos graves e foi levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), numa ambulância da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Pedaços da ambulância ficaram espalhados na pista, no quilômetro 403 da BR, no Carrapicho
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas, mas, segundo moradores daquela região, o local onde houve a colisão é muito perigoso, em decorrência do tráfego intenso de caminhões de coleta de lixo que fazem manobras arriscadas para seguir da BR em direção ao aterro sanitário que recebe, praticamente, todo o lixo de Fortaleza.
Homenagem


A técnica em Enfermagem, Nilda de Sousa Melo, 27 anos, é uma das vítimas fatais do desastre
Na noite passada, o corpo da socorrista do Samu chegou de volta à Tauá, por volta das 23 horas. Os familiares, amigos e colegas de trabalho fizeram uma homenagem a Nilda. Um cortejo aconteceu da entrada da cidade até a residência da família, onde o corpo permaneceu sendo velado durante toda a madrugada. O sepultamento acontece na manhã de hoje.
Blog do Fernando Ribeiro
Blog do Fernando Ribeiro
0 Comentários