Header Ads Widget

header ads

PARÁ MULHER É FLAGRADA COM DROGAS EM PARTES ÍNTIMAS


Na tentativa de enganar o sistema penitenciário durante a visita aos presos, na carceragem da Seccional da Cremação, Diane Pereira Barbosa, de 31 anos, foi flagrada com drogas escondidas nas partes íntimas.

Agora, Diane será enquadrada pelo crime de tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça. “Ele que pediu e eu levei”, informou Diane. A vida da cabeleireira mudou após, segundo o que ela própria afirmou, ter aceitado o pedido do marido, que não foi identificado e está encarcerado na unidade prisional da Cremação. 

Na quinta-feira (antes de ontem) pela manhã, durante a revista feita nos visitantes, uma quantidade entre 60 a 100 gramas de maconha foi encontrada na genitália dela. Ela contou que essa “foi a primeira vez que que tentou passar na revista com drogas”. O entorpecente foi apreendido e seguiu para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. 

De acordo com o delegado Bragmar Dias dos Santos, a pena para crime de tráfico de drogas pode variar de 8 a 15 anos de prisão. Será ainda encaminhada para o Centro de Recuperação Feminino.

Fonte: DOL
Publicação: Guilherme Assunção – Regional Agora

Postar um comentário

0 Comentários