Header Ads Widget

header ads

Provas do Enem no Ceará: portões serão abertos das 11h às 12h, conforme horário local, e início das provas às 12h30

Assim como os candidatos de outras localidades que não adotaram o horário de verão, os inscritos no Exame Nacional do ensino Médio (Enem) devem ficar atentos ao fechamento dos portões. 
No Ceará, é preciso antecipar o relógio em uma hora, já que o edital segue o horário oficial de Brasília. Com isso, os portões dos locais de prova ficarão abertos até o meio-dia.
Na Região Nordeste, 2.487.923 candidatos farão o Enem 2015. Um total de 7.746.261 inscritos devem ser submetidos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015, sábado (24) e domingo (25), em todo o Brasil. 
Só no Ceará, 460.064 pessoas realizarão o exame, conforme o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Esse número é inferior ao de 2014, quando 570.695 participaram do Enem, no Estado.
Provas
No sábado, serão aplicadas as provas de Ciências Humanas e suas Tecnologias e de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. No domingo (25), será a vez de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Redação e Matemática e suas Tecnologias.
Os locais de provas são escolas públicas e privadas, faculdades e universidades, que podem ter seus endereços consultados no cartão de confirmação disponível no site do Inep. Os endereços devem ser consultados o mais rápido possível, para evitar problemas.
Leia mais AQUI...

Postar um comentário

0 Comentários