Header Ads Widget

header ads

GRUPO EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA NA CIDADE DE ITAPIÚNA.


Segundo o Sindicato dos Bancários este é o 62º ataque contra bancos. Na fuga, assaltantes fizeram alguns moradores reféns.

Grupo explodiu na madrugada deste domingo (15), um cofre de uma agência bancária da cidade de Itapiúna, a 120 km de Fortaleza. De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), a ação dos assaltantes ocorreu por volta das 2h e cerca de 15 homens armados de pistolas, escopetas e fuzis participaram do crime. Segundo o Sindicato dos Bancários este é o 62º ataque contra bancos.
Ainda segundo a Polícia Militar, após a explosão, o grupo fugiu com malotes com dinheiro e na fuga fez alguns moradores reféns. Os ladrões ainda trocaram tiros com a polícia. Ninguém ficou feirdo. A polícia afirmou que um veículo utilizado na fuga dos ladrões foi encontrado próximo a cidade queimado.

Equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Polícia Militar das cidades de Baturité, Capistrano e Aracoiaba, como também o Comando Tático Motorizado (Cotam), Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), e Comando Tático Rural (Cotar) de cidades vizinhas trabalham em diligências para encontrar pistas que levem aos suspeitos. Até o início da manhã deste domingo, ninguém havia sido preso.



Fonte: G1Ce

Postar um comentário

0 Comentários