Header Ads Widget

header ads

Acidente deixa três mortos e quatro feridos na CE-392,

                                        

Crato Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e cinco veículos na rodovia CE-392, na descida da Serra do Araripe, próximo ao Colégio Agrícola Cratense, por volta das 18 horas de ontem.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão teria perdido o controle da direção e colidiu com três veículos e uma motocicleta que seguiam no sentido oposto na rodovia. O condutor do caminhão ficou preso às ferragens e morreu no local. Sua identidade ainda não foi divulgada. Outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.
O socorro foi realizado por guarnições de Busca e Salvamento do Corpo de Bombeiros do Crato e por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com o Capitão Leoni, do Corpo de Bombeiros, dentre os feridos, estão dois policiais militares. "Eles estavam em um dos veículos atingidos pelo caminhão", acrescenta Leoni.
Os três mortos são do sexo masculino, porém, ainda sem identificação. As vítimas com ferimentos leves foram levadas para um hospital do Crato, enquanto o homem em estado grave foi socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC), em Juazeiro do Norte. O motorista do caminhão havia recém carregado o veículo com pedras na cidade de Nova Olinda, a 30Km do local do acidente.
*** Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários