Header Ads Widget

header ads

CRISE POLÍTICO-ECONÔMICA FRUSTROU PROJETOS NO ESTADO, DIZ CAMILO


20/12/2015 - O governador Camilo Santana está concluindo seu primeiro ano de mandato no Governo do Ceará e admite certa frustração por não realizar o que idealizou na administração pública, como a implantação do Bilhete Único na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), cujo projeto foi aprovado na Assembleia Legislativa, mas só será executado em 2016.
Também diz que gostaria de ter colocado mais policiais para atuar na Segurança Pública do Estado. O chefe do Poder Executivo, em entrevista ao Diário do Nordeste, culpou a crise econômica e política nacional e o ano de estiagem no Ceará por inviabilizar algumas ações.
"Tive azar de pegar o Estado nessa situação. As vacas gordas tinham em outras gestões", declarou. Apesar dos percalços, o governador comemora diálogo com o funcionalismo público. O desafio para o próximo ano é superar a dengue e o zika vírus.
Por ora, Santana evita comentar disputas eleitorais no próximo ano, mas afirmou que tem tido "parceria forte" com o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio.

Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários