Header Ads Widget

header ads

Mulher que foi agredida com uma panela de água fervente em Ipu, se recupera bem, diz site local.


A senhora Fátima N. Tavares Melo foi agredida e teve queimadura nos ombros, costas e no rosto e foi levada ao Hospital Doutor José Evangelista, em Ipu (Veja a matéria relacionada abaixo). A agressão aconteceu na última semana de novembro quando uma mulher jogou água fervente na senhora que ela supostamente acreditava ser amante do marido, informou a polícia.
A vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º grau, por pouco não foi a óbito. Ela continua internada na Autarquia Municipal de Saúde Hospital Dr. José Evangelista de Oliveira em Ipu e apresenta uma grande melhora no seu quadro de saúde.
A paciente ficou em isolamento numa enfermaria para evitar infecções. A boa conduta adotada pelo corpo clínico do HMI e a boa hidratação, cobertura de antibióticos e anti-inflamatórios tem evitado o agravamento do seu quadro.
Ainda não se sabe quando a paciente receberá alta hospitalar, enquanto isso, segue sem se queixar de dores e apresentar nenhum maior agravamento. A mesma aguarda com expectativa a sua alta hospitalar para poder voltar a sua residência.
*** Netcina.

Postar um comentário

0 Comentários