Header Ads Widget

header ads

CRUELDADE: Cabeça de um adolescente de 16 anos é deixada na Praia do Iguape

Um crime brutal foi registrado na manhã desta quinta-feira (7) na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Uma cabeça humana foi encontrada por populares na Praia do Iguape, em Aquiraz. O restante do corpo foi localizado noutra comunidade, a cerca de um quilômetro de distância.

O fato ocorreu no começo da manhã, quando populares se depararam com o achado dos restos mortais e acionaram a Polícia Militar. Logo, a notícia se espalhou pela região e dezenas de pessoas se dirigiram ao local onde a cabeça foi encontrada.

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e peritos da Coordenadoria de Criminalística (CC) e o rabecão da Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) foram também mobilizados, através da Ciops, para dar início às investigações.

A dona de casa Ana Lúcia Gomes reconheceu a cabeça como sendo de seu filho, um adolescente de 16 anos. Tratava-se de Diego Gomes da Costa, que era usuário de drogas e envolvido em assassinatos.

O delegado de Aquiraz, Lira Ximenes, acredita que crime está ligado ao tráfico de drogas naquela região e a uma disputa entre quadrilhas pelo domínio na venda dos entorpecentes.

Outros casos

No ano passado, pelo menos dois fatos semelhantes ocorreram em Fortaleza. Um deles aconteceu na manhã do dia 6 de outubro, quando um corpo sem a cabeça foi localizado por salvas-vidas no mar, nas imediações do espigão da Rua João Cordeiro, na Praia de Iracema.

Depois, no dia 26 do mesmo mês, uma cabeça humana foi encontrada em um canal na Barra do Ceará. O restante do corpo somente foi localizado no dia seguinte, em um contêiner nas proximidades da Avenida Coronel Carvalho, a cerca de cinco quilômetros de onde foi jogada a cabeça. 

No dia seguinte, policiais do 7º DP (Pirambu), desvendaram o crime e prenderam três pessoas – entre elas, uma mulher – que foram responsabilizados pelo assassinato.

Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários