Header Ads Widget

header ads

DERRAMAMENTO DE SANGUE EM CAMOCIM-CE!

Por volta das 18h30 deste domingo, 17, duas pessoas foram executadas a bala na Rua Bandeirantes, no bairro Boa Esperança, em Camocim.

Um homem já bastante conhecido pela polícia identificado como Antônio Sousa Ximenes, 24 anos, o “Júnior Nego”, estava sentado na calçada de sua residência localizada no cruzamento das ruas Bandeirantes com Niterói, quando uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan azul chegou de surpresa, sendo que o garupeiro desceu e efetuou um tiro a queima roupa na cabeça da vítima, a qual ficou agonizando no local. Nesse momento, um irmão da vítima saiu de dentro de casa e foi olhar o que estava acontecendo, sendo recebido também a tiros.
Álvaro, 16 anos, e seu tio, Júnior Nego
Com o alvoroço e a gritaria, um adolescente identificado como Álvaro, 16 anos, sobrinho de Junior Nego, também saiu de dentro de casa e sabendo do que havia acontecido foi em direção aos acusados em defesa de seu tio e também foi covardemente assassinado a tiros. Segundo informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, Álvaro era um garoto bom, não se envolvia em confusões, no momento estava se arrumando para ir à missa e trabalhava em uma lanchonete de um outro tio (irmão da vítima). O que aconteceu foi uma fatalidade, o garoto estava no local errado, na hora errada e teve uma reação inesperada.

Júnior Nego ainda foi socorrido pela polícia para o HDMA mais já deu entrada sem vida. O adolescente também chegou a ser socorrido mais também chegou morto ao hospital.
Júnior Nego já tinha vários envolvimentos com brigas, lesões e rivalidades entre facções, era grande a sua lista de inimigos. No dia 25 de novembro de 2015, “Júnior Nego” estava na Rua Diamantina, bairro Boa Esperança, quando dois indivíduos de estatura baixa, trafegando em uma moto Yamaha XTZ de cor azul, chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, sendo que dois lhe atingiram, um na nádega direita e outro na bexiga. Na ocasião a vítima foi socorrida para a Santa Casa de Sobral onde esteve internado por alguns dias e foi liberado. 

Já no último dia 11 de dezembro, um menor identificado como Jardel, 16 anos, estava no bairro Apossados, próximo à torre da rádio União, quando uma dupla trafegando em uma moto Honda Titan preta chegou e o surpreendeu efetuando vários disparos em sua direção, sendo que três deles o acertaram, um em cada perna e outro no ombro. Os policiais foram acionados e descobriram que os suspeitos de ter lesionado a vítima seria dois elementos, um deles seria o “Júnior Nego” e o outro identificado como "Henrique". Na ocasião a vítima foi socorrida para o hospital e recebeu alta médica dias depois.

Por determinação do Tenente Coronel Artunane Aguiar, todos os policiais militares de serviço estão engajados nas diligências no sentido de capturar a dupla assassina.

Com informações do Blog Camocim Polícia 24 h

Postar um comentário

0 Comentários