Header Ads Widget

header ads

Familiares chegam ao Ceará para liberar corpos de vítimas de acidente em Jaguaribara

Familiares das vítimas do acidente ocorrido em Jaguaribara, no último sábado (02) já estão em Quixeramobim para a liberação dos corpos. Seis das sete vítimas foram encaminhadas para a Perícia Forense (Pefoce) de Quixeramobim. O corpo de Maria Gomes de Morais, de 82 anos, natural da Paraíba, foi liberado ainda na noite de sábado.

De acordo com a Polícia Militar, um automóvel com placas de Foz do Iguaçu, no Paraná, trafegava no sentido Fortaleza/Jaguaribara e o motorista do automóvel tentou fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a van. Dentro do veículo estavam três adultos e duas crianças. Todas as cinco pessoas eram da mesma família e não resistiram.

A van saiu do estado da Paraíba e seguia para a cidade de Limoeiro, distante 105 km, do local do acidente. Duas pessoas que estavam no veículo de passeio também morreram.

Seis pessoas feridas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Jaguaribe. Outras cinco em estado grave foram levadas de ambulâncias para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital.
Com informações do portal Cnews
Foto Diário do Nordeste

Postar um comentário

0 Comentários