Header Ads Widget

header ads

Ceará registra 30 homicídios em apenas dois dias



Na sexta-feira (12), Fortaleza contabilizou 19 assassinatos.
O final de semana no Ceará foi violento, marcado por homicídios. De acordo com dados do boletim da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), 30 assassinatos foram registrados no Estado entre a última sexta-feira (12) e o sábado (13).

Dos crimes registrados, 19 deles aconteceram na sexta-feira, sendo oito em Fortaleza, nos bairros Passaré, Jardim Iracema, Demócrito Rocha, Paupina, Planalto do Pici e Pici, onde aconteceram três casos no intervalo de menos de 15 minutos, entre as 22h47min e às 22h56 min.

No foram registrados sete assassinatos em Fortaleza, cinco deles nos bairros Pici, Barra do Ceará, Jardim Iracema e Bairro Elllery, onde aconteceram duas mortes. As áreas são próximas e o intervalo entre os crimes foi inferior a uma hora e meia. Os demais homicídios aconteceram nos bairros Antônio Bezerra e Messejana.

Na Região Metropolitana, o maior número de homicídios aconteceu em Caucaia, onde três pessoas foram mortas. O levantamento na área foi feito no período entre sábado e domingo e, totalizando os sete casos foram registrados assassinatos em Itaitinga, com duas mortes; Chorozinho e Pacajus, ambos com uma ocorrência.

Com os dados, a média de assassinatos registrados nos últimos dois fica no Estado supera a média do final de semana do Carnaval.
 
Fonte: Cnews

Postar um comentário

0 Comentários