Header Ads Widget

header ads

URGENTE! EM CAMOCIM, TRÊS ADULTOS E UMA CRIANÇA SÃO LESIONADOS A BALA NO BAIRRO JARDIM DAS OLIVEIRAS

 
Uma ocorrência registrada agora a pouco, por volta das 20h00, na Rua César Cals, bairro Jardim das Oliveiras, próximo à Escola Ideuzuíte, deixou o saldo negativo de quatro pessoas lesionadas a bala, todas da mesma família, entre elas uma criança de sete anos. As primeiras informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h é que dois homens chegaram e foram logo atirando. Os tiros atingiram um homem na altura da cabeça e nas costas, outro foi atingido nas nádegas, mais um homem foi atingido no pé e uma criança atingida na perna. 

A Polícia Militar foi acionada ao local e socorreu as vítimas com urgência para o HDMA. Pelo que fomos informados apenas o homem que foi atingido na cabeça está em estado grave e foi transferido para Sobral juntamente com a criança que pegou um tiro na perna. Os outros dois permaneceram no HDMA em observação e fora perigo.

Ao ser comunicado sobre a ocorrência, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que as viaturas da área (Ronda, Força Tática e FTM) se deslocassem ao local e se empenhassem na captura dos acusados. Um suspeito já foi preso por uma guarnição do Ronda do Quarteirão e foi conduzido para a DPC.

Ainda segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, pelo menos um dos baleados é suspeito de ter participado do crime que vitimou um homem conhecido como Bartô há cerca de dois anos, crime esse ocorrido também no bairro Jardim das Oliveiras.

Mais informações a qualquer momento.

(Camocim Polícia 24h)

Postar um comentário

0 Comentários