Header Ads Widget

header ads

Estudante de direito é morto em troca de tiros, ao reagir a assalto na frente da namorada, em Icó


Lucas Peixoto cursava Direito em uma faculdade de Cajazeiras, na Paraíba
O estudante de Direito, Lucas José Peixoto, 19 anos, foi morto na frente da namorada durante uma tentativa de assalto, na noite deste sábado, 11, em Icó, distante 358,1 km de Fortaleza. O casal estava em frente à residência da moça, na rua Desembargador José Bastos, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto.
Equipes da Polícia Militar (PM) chegaram ao local do crime após denúncia anônima via 190. A namorada do rapaz disse aos policiais que a dupla abordou o casal e o garupeiro desceu da motocicleta com arma em punho e mandou a mulher se afastar do namorado.
Conforme informações repassadas pela PM, neste momento, o universitário reagiu sacando um revólver Taurus calibre 22 e trocou tiros com os dois homens. Lucas Peixoto foi baleado na cabeça e morreu no local. A Polícia não sabe se algum dos disparos efetuados pelo estudante atingiu algum dos suspeitos da ação.
Segundo o relato da namorada da vítima, o suspeito que conduzia a motocicleta usava capacete, enquanto o garupeiro agiu de cara limpa. A arma da vítima foi apreendida pela Polícia.
Lucas Peixoto era estudante de uma faculdade de Cajazeiras, na Paraíba, e trabalhava em Icó.
Polícia Civil
O caso foi registrado na Delegacia Regional de Iguatu, plantonista da região. De acordo com delegado da unidade, Flávio Santos, nenhum pertence foi levado da vítima.
O pai do universitário disse ao delegado que o filho não tinha inimigos. De acordo com Flávio Santos, a namorada da vítima ainda está muito abalada e, por isso, ainda não foi ouvida pela Polícia Civil.
O delegado não soube informar se o universitário tinha porte de arma de fogo. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Icó.
Portal Massapê: O POVO
Enviar fotos, vídeos, áudios ou qualquer outro tipo de informação para o Whatsapp do Portal Massapê 

(88) 99239.9254

Postar um comentário

0 Comentários