Header Ads Widget

header ads

IMAGENS FORTES! Crime brutal: Corpo de homem decapitado é achado em terreno no Parque das Laranjeiras; veja 13 fotos

O corpo de um homem, identificado como Marcos Antônio de Queiroz Filho, 24, foi encontrado por volta das 13h30 deste domingo (19), em um terreno particular.

O crime ocorreu na Rua Conde de Itaguá, no Conjunto Parque das Laranjeiras, bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

À polícia, testemunhas relataram que o homem era vigia do terreno da empresa Madeireira Solimões, e trabalhava no local há cerca de 20 dias. Ele foi achado sem a cabeça e com vários golpes no corpo.

Para os investigadores da Polícia Civil, a arma utilizada no crime pode ter sido um terçado, mas testemunhas dão conta de que o suspeito do crime, Vinicius Roberto de Lima Kossatz, 18, foi visto saindo do terreno de posse de um terçado sujo de sangue.

Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, inicialmente foram à casa do suspeito, mas, segundo informações da mãe de Vinícius, Danielle Medeiros de Lima, o filho saiu de casa na companhia do pai sem dizer o destino. Na residência, a arma usada no crime não foi encontrada.

O crime

Conforme as testemunhas, Marcos e Vinícius foram vistos consumindo bebida alcoólica em uma rua próxima ao local do crime.

Pela manhã, Marcos havia ido à casa de Vinícius para lhe ajudar na limpeza do terreno, porém os dois foram para um bar beber cerveja.

No início da tarde, Vinícius foi visto saindo sozinho do terreno com um facão sujo de sangue.

Alguns moradores da área estranharam a atitude do jovem e foram ao local. Durante a procura, o homem foi encontrado sem a cabeça.

Segundo eles, a cabeça da vítima estava a aproximadamente sete metros do corpo.

O delegado plantonista do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Mauro Soares, não confirmou Vinícius como suspeito crime.

Conforme um investigador da Polícia Civil, Vinícius deixou o Centro de Detenção Provisório Masculino (CDPM), na última sexta-feira (17).

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) será responsável pelas investigações e elucidação do crime. 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!













Fotos: Divulgação / PM
Portal Massapê: portaldozacarias

Postar um comentário

0 Comentários