Header Ads Widget

header ads

Maisa faz premonição e diz que Silvio Santos pode morrer na televisão

O dono do SBT disse à atriz mirim, em tom de brincadeira, que é maltratado e que tem sua longevidade questionada por Patricia

Na noite deste domingo (20), Maisa Silva deu o que falar durante sua participação no “Programa Silvio Santos”. A atriz participou do quadro “Jogo dos Pontinhos” e arrancou risos da plateia ao provocar o 'Homem do Baú' no ar.
Tudo começou depois que Silvio tirou sarro de Maisa. “Você vai chegar em Hollywood com essa cara?”, questionou o apresentador. A atriz mirim não deixou por menos e disparou: “Melhor que a sua, né, Silvio, porque pelo menos a minha é natural”. “E a minha não é natural?”, perguntou Silvio. “Lógico que não. Nossa Senhora da Plástica aí, oh, várias vezes”, respondeu Maisa, arrancando gargalhadas do público.
O dono do SBT disse à atriz mirim, em tom de brincadeira, que é maltratado e que tem sua longevidade questionada por Patricia. “Ela [Patricia] vem [no programa] quando quer e, se eu telefono, bate o telefone na minha cara. Ela fala que vai ser a herdeira e que eu estou aqui por mais alguns aninhos, só”, afirma.
Maisa, de 14 anos, rebateu o patrão e falou sobre sua morte. “Silvio, você não vai deixar a televisão. Talvez você até morra na televisão! Não, desculpa, eu não queria falar isso. Eu só quero falar que você gosta tanto do que você faz e você faz tão bem que você não pode sair. Você poderia ter saído bem antes, porque você já passou da idade, mas você continua”.
Portal Massapê: NOTÍCIAS AO MINUTO

Postar um comentário

0 Comentários