Header Ads Widget

header ads

Barraco violento! Traída pega marido com amante seminua na cama, dá surra e pisa em cima dela

Um novo vídeo de uma mulher pegando o marido no flagra com a amante, na China, bombou na rede social Weibo e viralizou mundo afora. Com milhões de visualizações, as imagens mostram a traída, acompanhada de dois amigos — um deles com um celular na mão para filmar tudo —, entrando no que parece ser o quarto de um motel. A esposa, vestida de preto, está em fúria e ataca a amante, enquanto o marido tenta acalmá-la, sem sucesso.
O vídeo, que foi parar nos portais de tabloides europeus, como o britânico Daily Star, começa com a traída partindo para cima da amante, deitada na cama, com uma camiseta e calcinha. Não foram divulgados os nomes dos envolvidos.
A mulher se joga sobre a amante, aos berros, xingando muito e dando tapas no rosto, dá tapas e puxa o cabelo dela.
O marido, de camiseta rosa, faz pouco para apartar a briga. A mulher nem encosta a mão nele. Dirige-se apenas ao cara para ameaçá-lo: "Você vai se ver comigo em casa" Esse homem de camiseta amarela é um dos acompanhantes da esposa traída parece estar preparado para permitir que ela surre a amante sem a interrupção do marido. Enquanto isso, a mulher, em cima da cama, pisa e dá chutes na amante. 
O marido tenta, outra vez, aplacar a fúria da mulher, mas ela está determinada a humilhar a amante.
Diz olhando para a câmera do celular: "Tá pegando tudo aí?". Continua a surra, dando arranhões, tapas e empurrões nela e então a puxa pelo cabelo com mais força levanta a mulher da cama. Ninguém no local ajuda a moça. 
Ela puxa a calcinha e avisa: "Vai ficar pelada, vai apanhar mais" "Chama meu marido agora", berra, enquanto o próprio se afasta dali. A mulher morde e segura o rosto da amante com força, arranhando-a.Tenta se defender com os pés, mas continua sendo massacrada.

***** Informações com: R7

Postar um comentário

0 Comentários