Header Ads Widget

header ads

Homem ouve choro de bebê em MG e encontra mãe morta a tiros

A Polícia Militar (PM) informou que o proprietário da casa ouviu o choro de um bebê de sete meses e foi verificar

Uma mulher de 29 anos foi encontrada morta nesta sexta-feira (2) em São Gotardo, no Alto Paranaíba, no Triângulo Mineiro. A Polícia Militar (PM) informou que o proprietário da casa ouviu o choro de um bebê de sete meses e foi verificar. Através de uma das portas que estava aberta, o homem viu a inquilina ensanguentada no sofá e sem sianis vitais. O crime foi registrado na Rua Oscar Ribeiro dos Santos, no Bairro Saturnino Pereira.
O homem então resgatou a criança com a ajuda de uma vizinha e chamou a polícia. A Polícia Civil constatou que a vítima foi atingida por, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo, sendo nas mãos, um na região peitoral e outro na cabeça. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para passar pela necropsia, segundo informações do G1.
Testemunhas relataram que a mulher já sofria ameaças de morte pelo ex-namorado. Ela tinha um filho de 11 anos com um detento e a criança recém-nascida era filha de outra pessoa, que também já tinha passagens pela polícia e não foi localizada após rastreamentos.
Representantes do Conselho Tutelar foram até o local do crime. Até a situação se acalmar, a criança fica com a babá da família. Uma irmã da vítima irá solicitar a guarda da criança em seguida.
A polícia apreendeu aparelhos celulares na casa para fins de perícia e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para abertura de inquérito.
NOTÍCIAS AO MINUTO

Postar um comentário

0 Comentários