Header Ads Widget

header ads

Velho Chico: Afrânio tira peruca, exorciza Saruê e vai atrás de Iolanda

Para exorcizar a figura do coronel Saruê, o fazendeiro se vestirá com um estilo mais próximo ao da juventude

Os capítulos finais de 'Velho Chico' prometem muita emoção. Afrânio (Antonio Fagundes) voltará a usar roupas sóbrias, abandonará a peruca e correrá atrás de Iolanda (Christiane Torloni).
Para exorcizar a figura do coronel Saruê, o fazendeiro se vestirá com um estilo mais próximo ao da juventude, quando o personagem era interpretado por Rodrigo Santoro, e repetirá a cena do primeiro capítulo, em que se encontrou com a cantora na praia.
Segundo informações do 'Notícias da TV', a transformação do coronel se dará quando ele entrar no rio São Francisco na esperança de encontrar Martim (Lee Taylor), que será assassinado por Carlos (Marcelo Serrado). Assim como Encarnação (Selma Egrei), ele surtará ao ver o barco fantasma Gaiola Encantado e tentará alcançá-lo em busca do filho. Suas roupas espalhafatosas e a peruca ficarão pelo caminho, boiando pelo rio, e a cena marcará a mudança do personagem, que voltará às origens.
Afrânio ficará um tempo desaparecido, mas ressurgirá na plateia de um show lotado de Iolanda em Salvador. Como no início da trama, ele deixará uma rosa no camarim da amada e irá embora sem dizer nada. 
NOTÍCIAS AO MINUTO

Postar um comentário

0 Comentários