Header Ads Widget

header ads

Dois jovens são mortos em Roteiro, na madrugada deste sábado

Crime ocorreu na madrugada deste sábado (04). Suspeitos fugiram.Dois jovens são mortos em Roteiro, na madrugada deste sábado

Dois jovens, foram mortos no município de Roteiro que fica no Litoral Sul de Alagoas, na madrugada deste sábado (04). De acordo com informações da Polícia, o crime ocorreu por volta das 11h40, na Favela Nemézio Gomes que fica já no centro de Roteiro.
Ainda conforme a polícia, os suspeitos fugiram. As Vítimas foram identificadas por Samuel Francisco dos Santos, conhecido por vulgo "pezão" e outro adolescente que é conhecido apenas por "Vulgo Neguinho".
Eles tiveram a residência invadida pelos algozes que executam e fugiram tomando destino ignorado. Não há detalhes da autoria e motivação dos crimes mais serão investigadas pela Polícia Civil.
Segundo informações preliminares que a reportagem do AlagoasNT pode apurar, Samuel estaria invadindo a área de outro traficante o que seria motivo para a execução. O jovem frequentava uma igreja evangélica, saiu da igreja e acabou morto.
Portal Massapê/AlagoasNT

Postar um comentário

0 Comentários