Uma mulher identificada como Jocélia Maria da Conceição, 34 anos, foi executada com diversos golpes de arma branca nesta terça-feira, 07 de fevereiro, no município de Coruripe. O acusado de ter cometido o bárbaro crime é o próprio ex-companheiro da vítima.
De acordo com as informações policiais, Jocélia Maria estava na porta de uma residência localizada na comunidade conhecida como “Vila da Rosa”, na Avenida Comendador Tércio Wanderley, quando o acusado, Magno Henrique Bispo dos Santos, 31 anos, se aproximou.
Ainda segundo a polícia, sem que ao menos a vítima tivesse chances de defesa, o criminoso sacou uma arma branca e desferiu diversos golpes na vítima que morreu no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar o acusado que fugiu tomando destino ignorado.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Magno Henrique pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Apenas nesta terça-feira, 07, duas mulheres foram executadas em Coruripe.
Portal Massapê/alagoasnt
0 Comentários