Header Ads Widget

header ads

ADOLESCENTE É MORTO EM BRIGA EM FESTA DE CARNAVAL

Fonte: cnews/Portal Massapê

As causas da discussão permanecem desconhecidas. 
Este é o segundo conflito que resultou na morte de menores durante o feriado


Um adolescente morreu nesta terça-feira (28), no bairro Progresso, no município de Nova Russas, 316 km de Fortaleza, após se envolver em uma briga em uma festa de carnaval. A vítima, identificada como Paulo Henrique da Silva Nascimento (16), foi lesionada com golpes de faca no tórax. 

O motivo da briga é desconhecido. Pelo menos três pessoas participaram do crime. Paulo Henrique ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. De acordo com os familiares da vítima, o jovem tinha se envolvido em uma briga com as mesmas pessoas na última semana. 

O adolescente que foi morto havia retornado há alguns dias de uma clínica de reabilitação em Sobral, 240 km de Fortaleza. 

Todos os suspeitos fugiram após Paulo Henrique ser ferido. A Polícia Militar realiza diligências, mas até o momento, ninguém foi preso. 

Em Santa Quitéria, 222 km de Fortaleza, o carnaval foi cancelado após uma briga que resultou na morte de um adolescente identificado como Iago Lima de Oliveira (17). A vítima se desentendeu com uma outra pessoa, ainda não identificada e foi asfixiada. 

Postar um comentário

0 Comentários